Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Clientes ficam presos em agência bancária e geram boato de assalto

Problema na porta eletrônica da agência trancou dois clientes. Policiais e bombeiros foram mobilizados, o que criou um boato sobre assalto a banco.

18/01/2017 09:18

No final da noite de ontem (17), dois clientes ficaram presos dentro da agência do Banco do Brasil localizada na avenida Frei Serafim. O fato acabou causando uma série de boatos, que informavam estar havendo mais um caso de assalto a agência bancária em Teresina. 

O sistema de segurança da agência, equipado com portas que se fecham eletronicamente, trancou dois clientes. Segundo o cabo Anísio, do 1º BPM, conta que as pessoas presas ficaram nervosas com a situação, que mobilizou Polícia Militar e Corpo dos Bombeiros.

"Houve aquele alvoroço, o pessoal que estava lá ficou nervoso, querendo ir embora, e ligaram para o Copom. E isso criou o movimento de viaturas em volta da agência", explica o policial.

O major Egídio, do Corpo de Bombeiros, explica que o que ocorreu foi um problema no mecanismo da porta eletrônica. Segundo ele, a empresa responsável pela manutenção do equipamento foi acionada, e técnicos foram até o local.

“As pessoas ficaram um pouco apreensivas, mas depois da chegada dos policiais e do Corpo de Bombeiros, ficaram mais calmos”, conta.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: