Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cinco pessoas são presas em operação na cidade de Fronteiras

Operação realiza várias prisões na região de Fronteiras.

04/10/2015 09:29

Por volta das 05h da manhã deste sábado (03) foi deflagrada uma operação na região de Fronteiras-PI em integração do efetivo do CPI, sob o Comando do TC Antoni, RONE, GATE e policiais militares da 4ª Cia de Fronteiras, no comando do Ten Gilson.

A operação deu-se início após levantamentos de infratores que estariam cometendo crimes, desde o tráfico de drogas a envolvimento com homicídios na região.

Foram cumpridos 8 mandados de buscas em residências nas zonas urbanas e rurais de Fronteiras e Pio IX. Em Fronteiras  culminou na apreensão de cerca de 170 pinos de substância análoga a cocaína, e na prisão acusado de tráfico identificado por Erison Alex Alves, de  24 anos e da sua mãe Socorro.

Foram apreendidas ainda uma espingarda cal. 32 com 22 cartuchos e com o conduzido Severiano Pedro de Sousa , 41 anos. Uma espingarda cal. 36, marca cbc com 25 cartuchos sendo portada ilegalmente pelo acusado Emanoel Bezerra de Sousa.

Em Pio IX foi apreendido 1 revolver cal. .38 de marca taurus e 10 munições intactas, onde foi levado preso Julieldy Alves Arrais de 36 anos e apreendido uma espingarda cal. 32 de cano duplo com 6 cartuchos, 6 cartuchos de cal. .12, além 8kg de chumbo, 15 caixas de espoletas  sob pose do acusado Juleuny de Arrais de 32 anos.

Fonte: Ascom/PM
Mais sobre: