Portal O Dia

Casal tem carro roubado no Centro de Teresina

Crime ocorreu por volta das 19 horas. Veículo é um Fiat Uno preto, sport, de placa NIT-0795.

05/03/2014 20:32

Três homens armados roubaram um carro por volta das 19 horas desta quarta-feira, próximo ao Instituto Dom Barreto, no Centro Norte de Teresina.

O veículo modelo Fiat Uno preto (placa NIT-0795) era ocupado por um casal de estudantes, que acabou sendo rendido logo após estacionar o carro. 

O assalto ocorreu em poucos minutos. Com as armas apontadas para as vítimas, os acusados pediram as chaves do veículo, além dos celulares, bolsa, carteira e todo o dinheiro que eles tinham consigo. 

O casal, então, foi orientado a continuar andando na calçada sem olhar para trás, momento que os suspeitos aproveitaram para fugir.

Ainda na noite desta quarta-feira as vítimas foram até a Polinter para registrar o boletim de ocorrência (BO). "O delegado nos orientou a aguardar, que logo logo o carro deve ser recuperado. Ele disse que, em geral, os veículos roubados são usados apenas para a prática de outros assaltos", afirmou uma das vítimas.

O casal pediu para não ter sua identidade revelada.


Deixe um comentário

Tópicos horas, volta, veiculo, fiat, preto, ocorreu, crime, carro, roubado, centro,

Veja também

há 4 horas
As prisões foram efetuadas por policiais da Força Tática do 8º Batalhão da PM.
há 5 horas
Jerônimo Ronaldo Severino Pereira, de 42 anos, confessou ser dono dos dez fuzis, duas metralhadoras, nove pistolas e mais de 20 mil balas de diversos calibres.
há 5 horas
O delegado Francisco Costa, o Baretta, diz que não permitirá que Teresina volte à 'Idade das Trevas'.
há 8 horas
Evento acontece amanhã, às 10h, na Delegacia Geral.