Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casal sofre tentativa de homicídio na zona Sudeste de Teresina

Os acusados, que estavam em um carro, dispararam vários tiros contra as vítimas.

25/11/2015 09:22

Um casal foi baleado na noite desta terça-feira (24) na Vila Coronel Carlos Falcão, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h em frente a uma residência, supostamente das vítimas.

De acordo com informações da Capitã Marta, do 8º BPM, Clenilson Jesus de Sousa, mais conhecido como Keke, e Valdilene Dias da Silva foram alvejados por disparos de arma de fogo. Os acusados, segundo a polícia, estavam em um veículo Renault, de cor prata.

Segundo informações repassadas aos policiais, os dois são envolvidos com venda de drogas na região da Vila Coronel Carlos Falcão. A tentativa de homicídio pode ter sido motivada por algum acerto de conta. Keke já tem várias passagens pela polícia por roubo e furto.

Clenilson Jesus e Valdilene Dias deram entrada ainda na noite de ontem no Hospital do bairro Dirceu II para receberem os primeiros atendimentos. A polícia ainda não identificou os suspeitos e está realizando diligências na manhã de hoje a fim de capturá-los. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: