Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casal é preso após anunciar assalto em motel de Luís Correia

Os suspeitos estariam portando um revólver calibre 32, mas a arma estaria sem munição. Eles teriam rendido um funcionário do motel

16/01/2017 12:13

Um casal foi preso no motel “Quem Sabe” na cidade de Luís Correia, por volta das 16h30min de ontem (15). Mauro Pereira Dias, 23 anos, e Ana Priscila Veras Freitas, 24 anos, entraram no motel e anunciaram o assalto no momento em que o funcionário do estabelecimento os atendia. A ação durou aproximadamente 40 minutos. Os suspeitos estariam portando um revólver calibre 32, mas a arma estaria sem munição.

A apreensão foi feita por militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), sob comando do Tenente Olavo Sales. De acordo com Capitão Galeno, o funcionário não reagiu ao assalto. “Segundo o funcionário, ele não reagiu por medo de ser morto pelo casal, mesmo sem munição na arma. Depois ele ligou para a Central de Flagrantes e autuamos a prisão dos assaltantes quando eles tentavam fugir”, diz o Capitão.

Com o casal ainda foi encontrada uma moto I/Traxx JL50Q 8, modelo 2012, de cor vermelha, placa ODW 4848 Parnaíba. Os assaltantes foram levados para a Central de Flagrantes em Parnaíba para serem feitos os procedimentos para a prisão.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Aline Guimarães (estagiária)
Mais sobre: