Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro é incendiado durante briga de trânsito em Água Branca

Veículo ficou sem gasolina e o dono se desentendeu com o motorista de outro veículo que pedia passagem. Houve luta corporal e o motorista, com raiva, teria ateado fogo no veículo que estava no prego.

27/02/2017 15:02

Uma briga de trânsito terminou com um carro completamente incendiado na cidade de Água Branca, a 106 quilômetros de Teresina. De acordo com a polícia, o veículo ficou sem gasolina no meio da rua, o que acabou atrapalhando o trânsito e despertando a ira de um dos motoristas que vinha atrás.

O homem teria feito gestos obscenos ao condutor do carro que estava no prego e os dois teriam se desentendido e começa uma luta corporal. “Houve muita agressão física e sem ninguém que pudesse separar. Depois de um tempo naquela situação foi que eles se separaram e o dono do carro que tinha ficado no prego deixou o local para chamar um reboque. Foi justo o momento em que seu carro foi incendiado”, relata o delegado Sério Alencar, da Delegacia de Água Branca.

Segundo ele, os relatos de populares informam que teria sido o motorista com quem o dono do veículo tinha brigado minutos antes o responsável por atear fogo no carro. “Quando ele retornou ao local com um reboque, viu seu carro completamente em chamas”, diz o delegado.

A vítima que teve o veículo incendiado registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da cidade e o caso segue sob investigação da polícia.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: