Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro é abandonado com 30 kg de maconha na carroceria

De acordo com a informação recebida pela Polícia Civil, um homem - aparentemente transtornado - foi visto entrando na mata com o carro durante a madrugada

26/11/2016 15:34

Policiais do município de Bom Jesus localizaram um veículo com 30 kg de maconha na carroceria, em uma estrada vicinal na zona rural do município de Santa Luz, a 577 km de Teresina. O carro é um modelo Strada, de placa NIQ - 7658, de Anísio de Abreu. A ocorrência foi registrada por volta das 6h deste sábado (26).

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o veículo foi encontrado após uma ligação anônima feita para a delegacia regional. De acordo com a informação recebida pela Polícia Civil, um homem - aparentemente transtornado - foi visto entrando na mata com o carro durante a madrugada, e não retornou mais.

Diante da denúncia, policiais civis e os militares da Força Tática foram até o local, onde encontraram o carro com algumas caixas dentro da carroceira. O veículo foi levado para o pátio da Delegacia Regional de Bom Jesus e vistoriado. 

Os policiais encontraram 30 kg de maconha prensada e pronta para a comercialização. Foram encontrados ainda documentos de um homem identificado como Ronivon Vieira Ribeiro, além de notas de abastecimento que descrevem parte do trajeto percorrido por ele. À tarde, a equipe da Força Tática prendeu o suposto traficante que conduzia o veículo.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: