Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cantor sertanejo Mariozan é preso com arma de fogo, em Picos

Ligação anônima denunciou que o músico perseguia um outro veículo na BR-316; Arma foi encontrada após vistoria em barreira policial.

27/09/2016 11:58

O cantor sertanejo Mariozan foi preso, na cidade de Picos, por posse de arma ilegal. A arma foi encontrara após busca dos policiais no carro do cantor, após ele ser parado numa barreira. A ação foi motivada por uma denúncia anônima contra o músico. A prisão ocorreu durante a madrugada de hoje (27), por volta das 2h. 

O tenente Elias, da Polícia Militar de Picos, conta que a PM havia recebido um pedido de ajuda vindo de um motorista. “Recebemos a denúncia de uma pessoa que vinha na BR-316, uma denúncia anônima, dizendo estar sendo perseguido por um veículo Pajero, com quatro elementos dentro. Então mandamos que fosse feita uma barreira”, disse.

Mariozan (Foto: Divulgação)

O carro que Mariozan dirigia batia com a descrição. O músico vinha acompanhado de mais três amigos. Os policiais encontraram a arma com uma munição deflagrada e outra intacta. Segundo tenente Elias, o cantor confessou ser o dono da arma, um revólver calibre 38.

O tenente Elias explica que, como a arma estava no carro do cantor e fora do seu alcance, ele foi preso por posse de arma de fogo. “Se tivesse na mão dele, na cintura, aí seria porte de arma, que é mais grave”, disse. A arma não tinha registro, e Mariozan foi conduzido para a Delegacia.

Carro dirigido por Mariozan batia com a descrição feita em denúncia anônima (Foto: Divulgação/ PM)

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: