Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caminhão desgovernado atropela criança de seis anos em Cajazeiras

Veículo de carga ainda atingiu uma residência, derrubando parte de uma parede. Além do menino, que faleceu, não houve outras vítimas.

18/11/2017 16:08

Um menino de apenas 6 anos morreu na manhã deste sábado (18), depois de ser atropelado por um caminhão, no município de Cajazeiras, situado na região central do estado, a 236 km de Teresina.

Tragédia ocorreu na manhã deste sábado (Fotos: Mural da Vila)

Segundo testemunhas, o caminhão desceu desgovernado uma rua onde três crianças andavam de bicicleta. Ao avistarem o veículo, duas das crianças conseguiram desviar, mas o garoto Miqueias de Sousa Lima acabou sendo atingido, tendo morte imediata.

Depois de atropelar a criança, o veículo de carga ainda atingiu uma residência, derrubando parte de uma parede. 

Além de Miqueias, o acidente não resultou em outras vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o veículo pertence a um vereador da cidade de Cajazeiras - Josué da Silva Soares Filho, conhecido como Jota. A suspeita é que o frei de mão do veículo não estivesse funcionando. 

"Ele estacionou o caminhão e  colocou umas pedras nos pneus [embaixo], mas, por conta do elevado peso da carga, o caminhão acabou descendo a ladeira, esmagando a criança", informou a PM-PI.

O caso será investigado pelo delegado Antônio Nilton, titular da Delegacia Regional de Oeiras. A Polícia Civil vai apurar se o vereador deve ser responsabilizado pela morte do garoto.

Com informações e fotos do site Mural da Vila 



Por: Cícero Portela
Mais sobre: