Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caixa eletrônico é arrombado com explosivos; crime é o quarto em um mês

Grupo de cinco homens invadiu local e usou explosivos para abrir terminal. Para PM, crimes podem ser de autoria de uma mesma quadrilha.

14/10/2016 09:05

Mais um caixa eletrônico foi arrombado com explosivos em Teresina. O crime aconteceu em uma farmácia do bairro Água Mineral, por volta das 4 da manhã desta sexta-feira. Este já é o quarto arrombamento de terminal bancário ocorrido em menos de um mês na capital.

Segundo o coronel Lindomar, subcomandante da Polícia Militar, cinco homens arrombaram o local durante a madrugada. “Eram cinco indivíduos usando armas longas e curtas. Invadiram o local, estouraram o caixa e fugiram num carro”, relatou o coronel.


Saiba mais:

Grupo rende vigilante por 5h e arromba caixa eletrônico em centro de saúde 

Bando explode caixa eletrônico em posto de gasolina do centro de Teresina 

Bandidos explodem caixa do Banco do Brasil dentro de supermercado na zona Leste 


Feirantes, taxistas e outros populares que estavam no local viram os assaltantes em fuga, e viram as armas que carregavam. Dentro da farmácia, haviam quatro terminais bancários, mas apenas um, da Caixa Econômica Federal, foi arrombado. O grupo conseguiu levar o dinheiro, quantia que não foi revelada.

Farmácia foi arrombada e caixa eletrônico explodido (Foto: Divulgação/ PM)

O coronel Lindomar comenta que o modus operandi desses últimos assaltos a caixa eletrônico em Teresina são bastante semelhantes. “Existe a possibilidade de se tratar da mesma quadrilha. Não podemos confirmar isso agora, mas não é uma possibilidade que descartamos”, disse. 


Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: