Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Blogueiro de Piripiri é assassinado a tiros na porta de casa

Editor do blog "Olhos de Águia" foi morto às 6 da manhã, quando saia de casa. Publicações em seu blog podem ter motivado crime.

25/10/2016 11:03

O professor Luciano Fernandes, editor do blog “Olhos de Águia” foi assassinado na porta de casa durante a manhã de hoje (25), em Piripiri. Dois homens em uma moto modelo Pop 100, de cor vermelha, teriam abordado o professor quando ele entrava em seu carro, por volta das 6 da manhã.

Segundo o major Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o professor sofreu três tiros. Uma ambulância do SAMU chegou a tentar reanimar Luciano, mas não obteve sucesso. Segundo o major, há uma testemunha dos fatos, que já foi ouvida pela polícia.

Professor e blogueiro foi assassinado na porta de casa (Foto: Reprodução/ Facebook)

O major informa que os policiais estão em diligências neste momento em busca dos assassinos. A investigação está em sua fase inicial, e ainda não é possível afirmar se Luciano Fernandes foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou de uma execução.

O major Erisvaldo comenta que, em seu blog “Olho de Águia”, Luciano Fernandes escreveu duras críticas a diversas pessoas, o que pode ter motivado seu assassinato. O caso passa para a delegacia da Polícia Civil na cidade.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: