Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bando rende empresário, leva R$ 34 mil e uma SW4 no Dirceu

Os quatro suspeitos foram presos por volta do meio dia; as armas usadas no assalto e o dinheiro estavam no quintal da casa de um deles

18/07/2016 15:31

Quatro homens foram presos acusados de renderem um empresário e assaltarem um frigorífico no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A ação ocorreu por volta das 10h e os quatro suspeitos foram presos ao meio dia.

De acordo com informações do major Gilson Leite, comandante do 8º BPM, os quatros jovens levaram R$ 34 mil, uma SW4, dois relógios e um cordão de ouro do proprietário do frigorífico. “Estamos agora averiguando se alguém ajudou repassando informações, pois eles chegaram já abordando o empresário e exigindo o dinheiro”, conta o major.

Após receber a denúncia da vítima e as características dos assaltantes, a polícia prendeu José Ribamar, Erivan Henrique, Benildson Ítalo e Kilson Carvalho. “Eles já têm histórico de furtos e roubos na região. Os policiais reconheceram e fizeram diligências. As duas armas usadas no assalto e o dinheiro foram encontrados enterrados no quintal da casa de um deles”, disse o comandante Leite.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi realizado o procedimento. 

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: