Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bando explode caixa eletrônico dentro de agência bancária em Altos

Crime ocorreu por volta de 4 da manhã. Quadrilha abandonou veículo usado no crime e fugiu em carro de apoio.

10/02/2017 09:42

A agência da Caixa Econômica Federal localizada na cidade de Altos foi arrombada na madrugada de hoje (10). Um grupo de pelo menos quatro assaltantes usaram explosivos para abrir um caixa eletrônico, e fugiram levando o dinheiro. O crime ocorreu por volta das 4 da manhã.

De acordo com o tenente Flávio, ainda não se sabe exatamente quantas pessoas participaram do crime. "No momento estamos supondo que haviam entre quatro e seis pessoas, mas ainda haviam pessoas dando apoio", disse. Segundo ele, chovia muito na cidade no momento do arrombamento.

Em uma ação rápida, o bando explodiu o caixa eletrônico e fugiu em um automóvel Fiat Mobi. O carro foi abandonado na rodovia BR 343, próximo ao rodoanel. A partir daí, o grupo seguiu em outro veículo de apoio. 

Diferente de outros crimes semelhantes, o grupo não usou grampos para furar pneus ou atirou nas fachadas dos prédios durante a fuga. "Eles com certeza estavam armados, mas não atiraram em nada", comentou o tenente Flávio. Ele acrescenta que, mesmo com a chuva, as câmeras de segurança da agência e as monitoramento da Polícia Militar, espalhadas pela cidade, conseguiram flagrar a ação dos bandidos.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: