Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos são presos após invadirem casa e fazerem família de refém

Demerval Lobão: três dos quatro homens são moradores da Vila Irmã Dulce.

29/12/2014 10:36

Por volta das 22 horas de ontem (28), três homens invadiram uma residência em Demerval Lobão e fizeram os proprietários de refém. De acordo com a PM, eles são moradores da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, e se comunicavam por rádio com outro homem natural de Demerval Lobão. Esse último agia do lado externo da casa como informante, fornecendo informações de qualquer movimentação estranha.

Após o crime, os homens fugiram para a residência do informante. Por meio de diligências, a polícia localizou a casa do bandido e montou um cerco. Os quatro homens foram presos e com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, várias munições e pertences das vítimas, como dinheiro, joias e notebook.

A polícia civil de Demerval Lobão contou com a ajuda de policiais do 6º BPM para localizar os bandidos. Os três homens moradores da Vila Irmã Dulce foram identificado como Rarielson fogoió, Francisco das Chagas e Janiel Francisco. O informante do trio, natural de Demerval Lobão, não teve a identidade revelada.

Os quatro homens foram detidos e enviados a Central de Flagrantes de Teresina. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: