Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos invadem residência no Povoado Soinho e roubam R$ 3 mil

Eles usaram o carro da vítima para fugir em direção a José de Freitas.

25/02/2015 07:31

Por volta das quatro horas da manhã de hoje (25), sete bandidos armados invadiram um residência no Povoado Soinho, próximo à Cacimba Velha, e levaram de assalto um carro e cerca de R$ 3 mil de um senhor identificado pela polícia apenas como Lustosa. O grupo rendeu a vitima usando um revólver e ameaçou os moradores da casa.

De acordo com o tenente Genildo Almeida, do 5º BPM, os criminosos já deveria saber que dentro da cada havia aquela quantia, porque o já teriam abordado a vítima perguntando pelo dinheiro. “Pelo que o dono da casa nos falou, eles sabiam exatamente o que queriam, ficaram o tempo todo perguntando pelo dinheiro e não levaram mais nada de valor da casa, a não ser o carro que usaram para fugir”, relata o tenente. Os criminosos aproveitaram o momento em que o dono da casa abria o portão para retirar o veículo.

O carro é um modelo Pampa de cor bege que teria sido visto por uma barreira do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) seguindo pela PI-113 em direção ao município de José de Freitas. A PM acredita que os bandidos possam estar se escondendo na cidade e já acionaram a Companhia de Policiamento de lá para dar apoio.

O senhor Lustosa esteve no 11º Distrito Policial de Teresina onde registrou um Boletim de Ocorrência e a PM segue em diligências pelos municípios vizinhos a Teresina com o intuito de localizar os criminosos. Ninguém foi preso até o momento e ainda não há identificação de nenhum deles, mas apenas descrições físicas repassadas pela vítima.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: