Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos explodem banco e fazem policiais reféns em Jaicós

Os policiais foram liberados em um povoado próximo à cidade, conhecido como Maria Preta.

04/08/2015 07:38

Uma agência bancária no município de Jaicós, a 360km de Teresina, foi assaltada na madrugada desta terça-feira (04). De acordo com informações do Coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento do interior, quatro homens renderam os policiais e explodiram a banco.

Ainda segundo a polícia, outra guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, houve troca de tiros. Os assaltantes fizeram três policiais reféns durante a ação criminosa. Os policiais foram liberados em um povoado próximo à cidade, conhecido como Maria Preta. Eles estavam em um carro modelo Linea, que foi abandonado junto com os reféns, e fugiram em uma Hillux.

Os acusados utilizaram armas de grosso calibre e deixaram várias marcas de balas nas paredes do banco e no carro da polícia. “Eles estavam com fuzis. E o caso inusitado aqui é que eles tomaram as armas dos policiais e depois devolveram”, disse o Coronel Paulo de Tarso.

A polícia continua em diligência para prender os acusados. Não se sabe ainda se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro da agência.

Fotos: Reprodução/CidadesNaNet


Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: