Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos invadem e roubam dinheiro do cofre de igreja católica

Segundos os frequentadores, a intenção dos ladrões era roubar a imagem da santa que está avaliada em R$ 10 mil.

07/02/2016 14:59

Uma igreja católica foi arrombada e assaltada neste sábado (06) na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Testemunhas afirmaram à polícia que quatro homens fortemente armados quebraram a grade do prédio e invadiram o local.


Fotos: Reprodução/PortalCostaNorte

A mulher que mora ao lado da igreja Nossa Senhora do Monserrathe, que fica localizada no centro de Parnaíba, escutou um barulho estranho e resolveu verificar o que estava acontecendo. Ao perceber que as luzes da casa foram acesas, os acusados fugiram.

De acordo com a imprensa local, os frequentadores da igreja acreditam que os bandidos foram ao local com a intenção de roubarem a imagem da padroeira da igreja, Nossa Senhora do Monserrathe, que está avaliada em aproximadamente R$ 10 mil.

Assustados, os homens ainda conseguiram levar o dinheiro que estava no cofre da igreja. O valor levado pelos acusados não foi informado.

A polícia militar esteve no local e realizou as primeiras buscas nos locais próximos ao prédio, mas ninguém foi preso. Populares irão, agora, arrecadar colaborações para fazerem uma nova grade para porta da igreja. 



Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: