Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos armados roubam mais de R$ 60 mil de comércio em Piracuruca

Local funcionava como correspondente bancário e bandidos seguem foragidos.

07/10/2015 17:17

Duas pessoas armadas invadiram um comércio no Centro de Piracuruca e roubaram uma quantia superior aos R$ 60 mil na tarde de hoje (07). A dupla estava em uma motocicleta e já chegou anunciando o assalto. Todo o dinheiro do caixa foi levado e o local funcionava como correspondente bancário e era um dos mais movimentados da cidade.

De acordo com o subtenente Arimateia, do Grupamento de Polícia Militar do Município, os suspeitos ameaçaram os clientes e um deles chegou a apontar a arma para a cabeça de uma das funcionárias do comércio para obriga-la a abrir todas as gavetas e caixas registradoras.


Foto: Piracuruca ao vivo

“Eles agiram com violência, ficavam dizendo que atirariam a qualquer momento caso a alguém esboçasse qualquer reação. E tinha um carro do lado de fora dando apoio aos dois. Nós acreditamos que o grupo seja maior”, afirma o subtenente Arimateia.

Os criminosos ainda não foram identificados, mas a polícia realiza diligências na região de Batalha, para onde eles teriam fugido. A PM informou que as câmeras de segurança próximas ao estabelecimento filmaram toda a ação, mas que os suspeitos permaneceram de capacete o tempo todo, o que pode dificultar sua identificação.

Mais sobre: