Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandido troca tiros com a polícia e acaba baleado no Monte Castelo

Polícia Militar realiza Operação Força Tarefa na zona Sul e já prendeu mais duas pessoas por práticas de assaltos na zona Sul só no dia de hoje

24/03/2017 13:53

Um homem, ainda não identificado, acabou baleado durante confronto com a Polícia Militar no começo da tarde desta sexta-feira (24) na Avenida Nações Unidas, do bairro Monte Castelo. De acordo com o capitão Audivan, do 1º BPM, a vítima estaria praticando assaltos na região, quando foi surpreendido pelos policiais, e resistiu à abordagem.

“Ele foi visto na Avenida Miguel Rosa, resistiu à nossa aproximação e atirou. Então subiu na motocicleta e fugiu. Nós iniciamos uma perseguição e conseguimos pará-lo já próximo à sede do nosso batalhão”, relata o capitão Audivan. Populares informaram que o suspeito foi baleado de raspão no braço.

Ele acrescenta ainda que além do suspeito baleado, mais dois adolescentes foram apreendidos na região do Monte Castelo, praticando assaltos. O policiamento naquela área começou a ser reforçado no dia de hoje em razão da Operação Força Tarefa, para coibir crimes de roubos na zona Sul. “Estamos montando barreiras à procura de armas e entorpecentes para tentar reduzir os índices da criminalidade nesta área”, finaliza o capitão Audivan.

Com relação ao homem que foi baleado, ele informou que o SAMU já foi acionado e ele aguarda socorro. Assim que for liberado pela equipe médica, o homem será conduzido para a Central de Flagrantes juntamente com os dois adolescentes apreendidos.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: