Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandido leva celulares de farmácia na Rua Coelho de Resende

Ação do bandido foi muito rápida, e ninguém ficou ferido.

16/07/2016 10:53

Mais uma farmácia da rede Big Ben foi assaltada na manhã deste sábado (16) em Teresina. Desta vez o alvo foi a loja situada na Rua Coelho de Resende, centro de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã, assim que a farmácia estava sendo aberta. Um homem armado chegou ao local e anunciou o assalto, levando três celulares que estavam à venda.

Segundo o tenente João, do 1º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas não souberam informar se o assaltante que invadiu a farmácia agiu sozinho ou se havia outro bandido dando cobertura ao crime, do lado de fora do estabelecimento.

O tenente afirma que a ação do bandido foi muito rápida, e ninguém ficou ferido. A Polícia suspeita que o crime tenha sido planejado com antecedência, uma vez que os assaltantes invadiram a loja no momento em que ela estava sendo aberta, quando ainda não havia praticamente nenhum cliente.

As imagens registradas pelo sistema de monitoramento da farmácia foram enviadas para a Polícia Civil, que irá investigar o assalto.

De acordo com a PM-PI, as farmácias da Big Ben são mais assaltadas que as de outras redes por conta dos celulares que ficam à venda.


Por: Cícero Portela
Mais sobre: