Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandido anuncia assalto e atira no rosto da vítima; veja vídeo

O jovem levantou as mãos e entregou todos os seus pertences, inclusive a chave da moto. Ele não reagiu, mas mesmo assim foi baleado

08/12/2016 15:33

Um homem foi baleado após ser assaltado na tarde desta quinta-feira (08), na avenida Centenário, zona Norte de Teresina. Ele é vendedor em uma loja de açaí e foi rendido quando chegava para trabalhar.

Imagens de câmeras de segurança mostram o assaltante entrando na loja e conversando com vítima, identificada como Israel Lustosa. Poucos segundos depois, ele anunciou o assalto e sacou um revólver. O jovem levantou as mãos e entregou todos os seus pertences, inclusive a chave da moto. Ele não reagiu, mas mesmo assim o assaltante atirou no rosto da vítima e fugiu em seguida.

Israel ainda conseguiu se levantar e sair da loja para pedir ajuda. O tiro acertou o olho direito. De acordo com informações do HUT, onde a vítima recebeu atendimento, foi feito curativo e o paciente está consciente, porém não foi possível preservar o olho atingido pela bala.

As imagens registraram o rosto do assaltante, e os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar estão em diligência para localizá-lo.



Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: