Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Banco Bradesco tem mais três agências atacadas no Sul do Piauí

Já é o quarto ataque em 24 horas. As três explosões a caixas eletrônicos ocorreram seguidas uma da outra.

26/02/2015 10:57

A Polícia Militar registrou três casos de explosões a caixas eletrônicos do Banco Bradesco durante a madrugada de hoje (26) nas cidades de Nazaré do Piauí, São Francisco do Piauí e São José do Peixe. As ações, segundo o 3º BPM de Floriano, aconteceram seguidas uma da outra e os bandidos estavam em veículo modelo Fiat Punto vermelho.

De acordo com o tenente Feitosa, do 3º BPM, nas três ocorrências os bandidos não teriam conseguido levar muita coisa dos caixas. “É final de mês e os bancos ainda estão sendo abastecidos com dinheiro. O fato é que eles fugiram ,mas já estamos fechando o cerco”, afirma o tenente.

Os Batalhões de Floriano e Uruçuí estão dando apoio na ação de prender os bandidos que teriam fugido em direção ao município de Baixa Grande. Neste momento, a PM cerca a cidade. De acordo com o tenente Feitosa, um veículo semelhante ao usado pelos criminosos na ação foi visto entrando na cidade. O Banco Bradesco ainda não informou à polícia o valor subtraído dos caixas eletrônicos.

Quatro ataques em 24 horas

Em menos de 24 horas, o Banco Bradesco já teve quatro agências atacadas por bandidos no interior do Piauí. Além das três ocorrências registradas na madrugada de hoje (26), o banco de Lagoa do São Francisco também foi atacado  por volta das 4 horas da manhã de ontem (25). Na ocasião, os bandidos fizeram um morador, que passava pelo local, de refém e fugiram em direção a Teresina.

A PM ainda não sabe informar se o bando responsável pelos ataques é o mesmo.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: