Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltante entra no Hospital Natan Portela e rouba arma de vigilante

Suspeito se passou por paciente e pediu informações na recepção até que avistou vigilante armado se aproximando.

01/07/2016 10:36

Um vigilante teve sua arma roubada por volta das oito horas da manhã de hoje (01) dentro das dependências do Hospital de Doenças Tropicais Natan Portela. Segundo a polícia, o suspeito se passou por um paciente, pediu informações no balcão de recepção do hospital e ainda passou alguns minutos observando o movimento ne entrada.

“Ele já estava armado quando entrou no hospital, mas esperou o vigilante se aproximar da porta, viu que ele também portava uma arma e aproveitou para roubá-la. É possível que ele tenha feito isso para repassar o objeto a outros criminosos ou entregar a algum comparsa que estivesse esperando ali por perto do hospital”, explica o tenente Rodrigues, do 1º BPM.

O suspeito rendeu o vigilante apontando sua arma para a cabeça dele, ameaçando atirar caso ele tivesse alguma reação. Até o momento, a polícia ainda não tem a identificação do assaltante, mas, pelos relatos de populares, acredita que se trata de alguém maior de idade. “Não houve confronto, até porque o criminoso sacou a arma quando já estava em cima do vigilante e não deu tempo de ele ter qualquer reação”, finaliza o tenente Rodrigues.

Policiais do 1º BPM realizam diligências no Centro à procura de suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: