Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Assaltante é preso e outro morto durante perseguição policial

A quadrilha formada por cinco homens assaltaram um supermercado em Miguel Alves.

21/01/2016 08:29

Um homem foi preso e outro morto durante a fuga de uma quadrilha que aterrorizou a cidade de Miguel Alves na tarde desta quarta-feira (20). Cinco homens assaltaram um supermercado do município por volta das 13h de ontem levando parte do dinheiro apurado no estabelecimento.

Cristian Jefferson Feitosa, de 19 anos e que natural de Coroatá-MA, foi preso na madrugada de hoje (21) dentro de um matagal na zona rural de Miguel Alves. Com o assaltante foi apreendido um revólver calibre 38 e uma motocicleta roubada para fuga. Ele já tem passagens pela polícia.


Fotos: Divulgação

Ainda na tarde de ontem, um outro assaltante identificado como Raimundão foi morto durante um tiroteio com a polícia quando tentava fugir da barreira policial. Ele foi alvejado e morreu no local.

A polícia militar da cidade de Campo Maior, responsável pela área, continua em diligência para capturar os outros três acusados. “Durante a madrugada foram feitas barreiras nas estradas vicinais que servem de rota de fuga, o que resultou na prisão de um dos assaltantes. Já temos algumas informações sobre os suspeitos e vamos continuar nas diligências até encontra-los. Sabemos que ele são da região, de cidades vizinhas e parece que possuem até um grau de parentesco”, disse o Major Etevaldo Alves, comandante da PM da cidade. 


Moto utilizada na fuga dos criminosos.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: