Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suposto assaltante é assassinado com dois tiros no Centro de Teresina

Homem teria roubado os pertences de uma senhora, quando foi alvejado motoqueiro não identificado

28/03/2017 14:49

Um homem, identificado como Kleiton Francisco Castro de Carvalho, 20 anos, foi assassinado na Rua Riachuelo, Centro de Teresina, por volta das 13 horas da tarde desta terça-feira (28). Segundo a polícia, a vítima estaria cometendo assaltos naquela região da cidade e portava um revólver municiado.

Suposto assaltante é assassinado com dois tiros no Centro de Teresina. (Foto: Nathalia Amaral/ODIA)

O cabo Wellington Roberto, do 1º BPM, informou que ele teria roubado os pertences de uma mulher, quando um motoqueiro não identificado passou e efetuou os disparos que atingiram o suposto assaltante na perna e no pescoço. O homem morreu no local. “Quando chegamos já tinha acontecido. A informações dos populares dão conta de que ele subtraiu os cordões de ouro de uma senhora, então uma pessoa passou no local, viu ele praticando o crime, sacou a arma e atirou pelo menos duas vezes”, afirma o cabo Wellington.

Polícia Civil analisa projéteis no local do crime. (Foto: Elias Fontinele/Jornal O DIA)

Segundo a Polícia Militar, Kleiton residia na Vila Cristalina, na zona Norte de Teresina. A moto usada por ele para praticar os supostos assaltos seria de uma pessoa residente no bairro Água Mineral, mas não há confirmação de que seria roubada. A polícia informou que ainda está averiguando a procedência do veículo. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada, juntamente com o IML, para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo.

Polícia Civil e Militar interditaram o local do crime. (Foto: Nathalia Amaral/O DIA)

Junto ao corpo foi encontrada uma arma calibre 38 utilizada supostamente utilizada nos assaltos. (Foto: Elias Fontinele/Jornal O DIA)

Por: Maria Clara Estrêla, com informações de Nathalia Amaral
Mais sobre: