Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Aposentada é atropelada por motocicleta na PI- 113

Ela teria problemas auditivos e não ouviu o alerta do marido ao atravessar a estrada.

30/05/2015 10:32

Um grave acidente foi registrado na PI- 113, zona rural de José de Freitas, onde uma aposentada, identificada como Maria José Costa Medeiros, de 66 anos, foi atropelada por uma motocicleta e não resistiu aos ferimentos.

Maria José teria problemas auditivos e não ouviu o barulho da moto e nem do marido alertando sobre a colisão.  Populares acionaram o Serviço de Urgência para socorrer a vítima, mas enquanto era deslocada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, veio a óbito, na manhã de ontem (29).

A aposentada e o marido iriam pegar um ônibus para ir até a cidade de José de Freitas para receber o pagamento do mês, enquanto atravessava a PI, um motociclista colidiu com a senhora. Marcelo Leite, como foi identificado o motorista, relatou sobre o acidente. “estava trafegando de motocicleta com a velocidade de cerca 70 km/h, quando vi o casal de mãos dadas atravessando a rodovia, o marido recou, e teria gritado para a esposa não atravessar pista, e em seguida aconteceu a tragédia”, contou.

Marcelo Lima Leite foi levado por uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual “BPRE” para um povoado na zona rural de Teresina. Ele apresentou fraturas no corpo, mas passa bem. 

Fonte: JFAGORA
Edição: PortalODIA.com
Mais sobre: