Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após roubar moto, adolescente atropela e mata mulher em Picos

A vítima, Maria Deusanira de Lima Sousa, de 40 anos, tentava atravessar a rua quando foi atingida pelo menor que fazia manobras com a moto roubada.

26/05/2017 17:34

O roubo de uma motocicleta terminou em acidente com vítima fatal na cidade de Picos, a 308 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h30 da noite de ontem (25), um adolescente, identificado como A. P. S. J., de 17 anos, e o seu comparsa identificado como A. D. M. H, teriam assaltado uma mulher e levado uma motocicleta de modelo 150 CG, de cor vermelha, no bairro Pedrinhas.

Após o assalto, o adolescente, ao fazer manobras com a motocicleta roubada no bairro Junco, teria atropelado uma mulher, identificada como Maria Deusanira de Lima Sousa, de 40 anos, que tentava atravessar a via. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A Polícia Militar chegou a ser acionada para a ocorrência, mas ao chegar ao local, a motocicleta em que estava o menor foi levada por duas pessoas não identificadas. A suspeita é de que essas pessoas sejam cúmplices dos acusados.

O jovem foi identificado pela proprietária do veículo como participante do assalto e está hospitalizado no Hospital Regional de Picos sob escolta da Polícia Militar, mas não há informações sobre o seu estado de saúde. O outro suspeito de envolvimento no assalto não foi localizado e equipes da PM estão em diligências em busca do acusado, que é conhecido na região como “Bombonzinho”.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: