Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após realizar assalto, dupla sofre acidente em Parnaíba

Os suspeitos, identificados como Patrício da Silva Machado e Jardel Souza da Cunha, estavam numa motocicleta e, segundo a Polícia Militar, usaram uma arma de fogo para realizar o assalto.

20/11/2016 17:10

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar, em Parnaíba, após realizarem um assalto a um grupo de pessoas, por volta das 19 horas de sábado (20).

Os suspeitos, identificados como Patrício da Silva Machado e Jardel Souza da Cunha, estavam numa motocicleta e, segundo a Polícia Militar, usaram uma arma de fogo para realizar o assalto.

Eles abordaram um casal que estava acompanhado de outras duas pessoas e anunciaram o assalto. Depois de tomar dois celulares e uma bolsa das vítimas, a dupla evadiu-se do local rapidamente, na motocicleta. Mas instantes depois eles sofreram um acidente, ao colidirem com um carro de uma emissora de TV.

Com apenas algumas escoriações pelo corpo, os dois suspeitos tentaram fugir correndo, mas foram capturados pela Polícia Militar minutos após o assalto, no momento em que tentavam pular o muro de um terreno.

Dupla foi capturada momentos após assalto (Foto: Blog do Pessoa) 

Por: Cícero Portela
Mais sobre: