Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após discussão, homem tenta matar comparsa dentro de hospital em THE

Zona Sul: briga foi motivada por causa da divisão dos objetos roubados.

31/03/2015 07:22

Um homem conhecido como Gongo foi alvejado na barriga por seu comparsa após um desentendimento por causa da divisão de objetos roubados. O crime aconteceu na noite de ontem (30) e teve inicio dentro da residência dos envolvidos, localizada no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Após ser baleado, o homem tentou fugir e procurou abrigo no Hospital São Pedro, mas o acusado foi atrás e houve muita correria no local. Por sorte, nenhum paciente ou médico saiu ferido.

Segundo testemunhas, a filha de um dos envolvidos saiu correndo atrás do pai. "Em meio à tanta confusão, a criança, que aparentava ter três anos de idade, ainda entrou no hospital chorando em busca do pai", conta uma paciente que não quis se identificar. 

De acordo com o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os envolvidos têm passagem na polícia por roubo e furto. “São assaltantes conhecidos na região, tanto é que a motivação do crime foi a divisão do lucro roubado”, declara.

Uma viatura tática do 1º BPM chegou assim que os homens entraram no hospital e o bandido que disparou contra o comparsa empreendeu fuga. “Ele foi encontrado na redondeza algum tempo depois do crime e levado para a Central de Flagrantes”, conta o tenente Miguel Luz. Já Gongo foi encaminhado ao HUT e está sob custódia. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: