Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ao sair de festa, homem é morto a pedradas após reagir a assalto

Corpo foi encontrado na manhã de hoje, no bairro Cidade Jardim. A vítima, um homem de 45 anos, sofreu vários golpes na cabeça.

27/05/2017 15:40

O corpo de um homem foi encontrado na manhã de hoje (27) em uma rua do bairro Cidade Jardim, zona Leste de Terresina. Identificado como Francisco Ramos Machado, de 45 anos, ele teria sido morto apedrejado, com vários golpes na região da cabeça. Ninguém foi preso.

O corpo de Francisco foi periciado pela equipe do IML, que constatou a morte por apedrejamento. De acordo com informações preliminares, Francisco pode ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). O rosto da vítima ficou desfigurado por conta dos golpes.

Corpo de Francisco Ramos, de 45 anos, foi deixado próximo a meio fio (Foto: Divulgação/ PM)
Segundo informações da Polícia Militar, Francisco teria sido seguido por um grupo de pessoas após sair de uma festa. Abordado pelo grupo, a vítima reagiu ao assalto, e foi assassinado.

O local foi isolado pela Polícia Militar. O caso deve passar para a investigação da Delegacia de Homicídios, que poderá determinar quantas pessoas participaram do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: