Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Agência dos Correios é arrombada pela quinta vez em José de Freitas

Os assaltantes arrebentaram o cofre e levaram todo o dinheiro que estava na agência.

06/07/2015 10:37

A agência dos Correios da cidade de José de Freitas, ao Norte do Piauí, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (06). Os assaltantes arrebentaram o cofre e levaram todo o dinheiro que estava na agência.

Foto: Reprodução/JFagora

De acordo com o Policial Civil Gilson, os acusados entraram pelas portas do fundo da agência. “Ninguém percebeu nada. Só hoje de manhã quando os funcionários chegaram para trabalhar é que viram que tinha sido arrombado”, disse.

A polícia ainda não tem os suspeitos de quem realizou a ação. A perícia está no local fazendo o levantamento para saber o valor exato do dinheiro levado pelos acusados. Esta é a quinta vez que a Agência é arrombada só neste ano. 

Na última sexta-feira (03) um policial militar aposentado foi baleado quando fazia a segurança de uma casa lotérica situada no Centro da cidade. O policial, identificado como Souza, foi atingido no rosto e continua internado. Hoje foi divulgado um vídeo com imagens da câmera de segurança  mostrando o momento exato da ação dos bandidos. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: