Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Agência do Bradesco em Canto do Buriti é assaltada

Três homens disfarçados de Policiais Civis entraram na agência e renderam clientes e funcionários.

27/05/2015 08:42

Uma agência do Banco Bradesco, na cidade de Canto do Buriti, foi assaltada na última terça (26). Três homens invadiram a agência por volta das 14h, disfarçados de Policiais Civis e renderam clientes e funcionários.  Segundo o gerente de Polícia do Interior, delegado Willame Moraes, a quantia levada ainda não foi contabilizada.

"Na hora da ação tinham cerca de três clientes no banco, todos foram rendidos e levados para uma sala. Dois vigilantes, que fazem a segurança do local, tiveram suas armas roubadas. O gerente do banco acompanhou toda a ação e era quem sacava o dinheiro dos caixas eletrônicos", relata o delegado.

O dinheiro do cofre da agência não foi aberto devido a programação de horário que ele possui. Após coletarem o dinheiro o trio empreendeu fuga. " Não foi feito perícia porque não houve arrombamento, mas a polícia da região está em diligência para capturar os assaltantes. As investigações ficam mais complicadas devido a agência não possuir câmeras de segurança", diz Willame. 

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) está investigando se a quadrilha é a mesma responsável pela série de assaltos a bancos da região. Este é a quarta vez que uma agência bancária em Canto do Buriti é alvo de assaltos. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: