Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Advogado tem morte misteriosa por atropelamento na zona sul

Orifício semelhante ao provocado por um projétil de arma de fogo foi encontrado no ombro da vítima, mas exames descartaram a presença de bala no corpo de Samuel.

21/11/2016 16:02

A Delegacia de Homicídios descartou a hipótese de homicídio doloso para a morte do advogado Samuel Barradas, que foi atropelado por um ônibus na Avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina, na noite deste domingo (20).

Conforme informações fornecidas preliminarmente pela Polícia, foi identificado uma marca semelhante a uma perfuração provocada por um projétil de arma de fogo, no ombro de Samuel. No entanto, segundo o delegado Francisco Baretta, o corpo da vítima passou por diversos exames que comprovaram a inexistência de balas em seu corpo.

O advogado Samuel Barradas (Foto: Arquivo pessoal / Facebook)

"O motorista do ônibus disse que ele vinha caminhando normalmente, e quando o ônibus se aproximou ele se atirou na frente. Foram feitos exames de raio X, ressonância magnética e tomografia computadorizada, mas não foi encontrado nada [nenhum projétil no corpo]. Além disso, as testemunhas disseram não ter ouvido nenhum disparo de arma de fogo", informou Baretta.

Ainda de acordo com o delegado, o advogado teria consumido bebidas alcoólicas horas antes do acidente de trânsito que o vitimou. E teria deixado seu veículo na casa da ex-namorada, que mora próximo ao local onde houve o atropelamento, no bairro Saci.

Agora, o caso passará a ser investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito.

Por: Cícero Portela
Mais sobre: