Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente mata colega de escola em povoado de União

Briga teria começado dentro da escola por causa de um preservativo.

16/07/2015 13:04

O jovem Josenildo Alves de Araújo foi assassinado por um adolescente de iniciais R.L, após uma briga ocorrida por volta das 18h30min desta quarta-feira (15), na Escola Estadual Celso Lemos, no povoado David Caldas, no município de União. Os dois envolvidos ficaram feridos e ainda foram levados para o hospital da cidade, mas Josenildo morreu algum tempo depois.

De acordo com o Capitão Carrias, a discussão teria começado porque um dos envolvidos colocou um preservativo dentro do caderno do outro, mas o PortalODIA apurou que já havia desavenças há algum tempo entre os dois. "No momento da briga, Josenildo puxou um canivete e tentou matar o menor, que reagiu e tomou a arma, ferindo o rival", conta o policial.

O menor ficou ferido na perna e segue internado. Josenildo teria sido atingido por três perfurações, umas delas próxima ao coração. "Ele chegou a ser atendido no hospital e aparentava estar bem, mas começou a passar mal e faleceu mais de um hora após o ocorrido", disse o Capitão Carrias.

Josenildo morava com a avó na localidade Bom Jesus, zona rural de União.


Por: Nayara Felizardo e Ossian Melo (correspondente de União)
Mais sobre: