Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente maranhense é alvejado na testa em Parnaíba

Apesar da gravidade dos ferimentos, jovem foi resgatado com vida e transferido para o HUT.

12/03/2015 10:49

Um adolescente de 15 anos, natural de Canabrava do Maranhão, foi alvejado com um tiro na testa por volta das 11 horas de ontem (11). O jovem estava dentro de uma barbearia que funcionava como boca de fumo quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta. Naquele momento houve uma correria no local e o adolescente foi atingido. O crime aconteceu no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Foto: Pro Parnaíba

Segundo o comandante de policiamento do município, tenente coronel Costa Lima, o jovem maranhense estava há dois dias na cidade e o alvo do acusado seria o amigo da vítima. “O homem procurava pelo colega do jovem atingido. Porém, quando ele entrou no estabelecimento, todos fugiram e o jovem foi o único que se manteve no local”, detalha.

Ainda de acordo com o comandante, o suspeito de ter praticado o crime foi identificado como Ailton da Silva Silveira. O homem segue foragido. Já o adolescente baleado foi atendido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Devido à gravidade dos ferimentos, o adolescente teve que ser encaminhado para o HUT, em Teresina, e continua aguardando por uma cirurgia para a retirada do projétil. 

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: