Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente é morto a tiros e outro baleado no bairro Aeroporto

A Polícia Militar se encontra no local para isolar a área. Até o momento não foram divulgadas as identidades das vítimas. Atirador estaria em uma motocicleta.

22/02/2018 17:00

Atualizada às 18h31min

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz assassinado se chama Keven Natanael de Oliveira Santos, de 15 anos, e o o que foi baleado, mas socorrido, atende pelas iniciais T.G.N e tem 17 anos de idade. "Eles estavam andando de bicicleta quando foram surpreendidos por um homem em uma moto, que já chegou atirando. Os dois não tiveram tempo de reação", relata o tenente Tupinambá, do 9º BPM, que atendeu à ocorrência.

Com relação ao suspeito, populares informaram que ele estava em uma moto preta e que fugiu em direção à Avenida Duque de Caxias. Foram ouvidos pelo menos quatro disparos. A Delegacia de Homicídios esteve no local para colher os primeiros relatos, enquanto T.G.N era socorrido pelo SAMU. O corpo de Keven foi encaminhado para o IML. 

Nada de valor material foi levado das vítimas, mas a Polícia Militar não confirma a informação de que tenha se tratado de um crime de execução.

Iniciada às 17h

A Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio no final da tarde desta quinta-feira (22), na Rua Território Fernando de Noronha, bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. Um adolescente foi assassinado a tiros e um outro jovem, que estaria na companhia dele, acabou sendo baleado, mas foi socorrido e encaminhado para o HUT.


De acordo com a polícia, o crime, o suspeito estaria em uma motocicleta e já teria se aproximado efetuando os disparos. Até o momento não se tem informações sobre quem seria este atirador e nem a identidade das vítimas foram informadas pela PM.

Policiais do 9º BPM de encontram no local enquanto aguardam a perícia criminal e a Delegacia de Homicídios. Uma equipe da Força Tática faz diligências na região à procura de suspeitos, mas ainda não há informações de prisões.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: