Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente é morta com tiro nas costas após proteger namorado

Casal estava junto quando um homem chegou para assassinar o rapaz, e a menina de 17 anos ficou entre o namorado e a arma.

28/06/2017 07:53

Uma jovem de 17 anos foi morta após tentar proteger o namorado, na noite de ontem (27), na cidade de Altos. A menina foi atingida com um tiro nas costas. Segundo a Polícia Militar da cidade, tanto o namorado quanto o homem que tentou matá-lo já se envolveram com o crime.

A adolescente, Tais Naira Lopes, estava com o namorado na rua Jaime Rocha, do Bairro Maravilha, no Centro de Altos, quando os dois foram abordados. “Um indivíduo chegou para assassinar o namorado. Ela entrou no meio, e um tiro pegou nas costas”, conta o Sargento Farias, da PM de Altos. A menina morreu no local.

(Foto: Altos Notícias)
O namorado da adolescente, Eduardo Alcides de Sousa Júnior, conhecido como Júnior Fandu, sofreu um tiro no braço e passa bem. Segundo o capitão Farias, o rapaz é conhecido dos policiais da cidade, por diversos crimes. Entretanto, não havia nenhum mandado de prisão espedido contra ele, e ele não ficou preso.

O rapaz deu depoimento à Polícia sobre o caso, e conseguiu identificar o autor dos disparos. “É outro indivíduo da mesma iguala que ele. Talvez tenham tido alguma desavença”, comenta o sargento Farias.

A Polícia Militar segue em diligências para encontrar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: