Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente é encontrado morto no bairro Vermelha

Havia muito sangue saindo pelo nariz da vítima, mas nenhuma perfuração foi encontrada no corpo do jovem.

03/03/2015 08:43

Um adolescente de aproximadamente 14 anos foi encontrado morto por volta das 8h30min da manhã de hoje (03) no bairro Vermelha, próximo à Unidade Escolar Professor Paulo Ferraz. De acordo com a Delegacia de Homicídios, a vítima não tinha nenhuma marca de violência. 

Segundo o comandante de policiamento da Capital, coronel Márcio Oliveira, o corpo, emborcado, foi encontrado por populares. “É muito recente ainda, nós ainda não sabemos nem as circunstâncias do homicídio. O corpo está com as costas para cima, e não tem nenhum ferimento atrás. Se tiver ferido é na frente, mas não podemos ver. Isso só a perícia vai dizer”, explica o coronel.

O IML foi acionado e a perícia constatou que, de fato, não havia perfurações no corpo do adolescente. "A perícia percebeu que não havia nenhuma perfuração no corpo do jovem, ou seja, a única certeza é que ele não foi morto por arma branca ou arma de fogo. O laudo cadavérico deverá responder a causa da morte, já que saía muito sangue pelo nariz do morto", explica o investigador do 3º Distrito Policial, Alberto Macêdo. 

O investigador também conta que o menor é suspeito de praticar assalto na região da Praça Saraiva, Centro de Teresina. "Algumas testemunhas confirmaram essa história. Se o menino for realmente quem estamos pensando, ele já foi detido duas vezes e é usuário de droga. Agora, para certificar essa informação, precisamos ter o contato da família, já que o garoto não possui nenhum documento de identificação", declara Alberto Macêdo.

O corpo foi encaminhado para o IML de Teresina. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Maria Clara Estrêla e Maria Luiza Moreira (estagiárias)
Mais sobre: