Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente é assassinado na frente de casa no Dirceu

A vítima era irmão de um assaltante morto na última segunda-feira.

29/11/2015 10:39

Um adolescente identificado como Francisco da Silva Sousa foi assassinado em frente a sua casa na madrugada deste domingo (29), na Vila Firmino Filho, região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Francisco Da Silva era irmão de Gabriel da Silva Sousa, morto na segunda-feira (23). 

De acordo com a polícia, os acusados do crime pode ter sido alguns desafetos da vítima, já que o crime foi caracterizado como execução. Nenhum dos suspeitos foi identificado. O assassinato ocorreu por volta de meia noite, quando a polícia foi acionada e se dirigiu ao local.

A polícia vai investigar agora se Francisco da Silva tinha algum envolvimento com o mundo do crime para poder coletar dados que, possivelmente, identifiquem os suspeitos. A polícia ainda realizou diligência após o homicídio, mas ninguém foi preso.


Leia também: Violência: 8 homicídios foram registrados durante esta semana em Teresina 


O irmão de Francisco, Gabriel da Silva Sousa, de 20 anos, foi assassinado após uma tentativa de assalto no bairro Novo Horizonte, também na zona Sudeste. Ele e Cleidemarques Alves da Silva, de 18 anos, estavam em uma moto e tinham feito vários assaltos durante a manhã.

A dupla foi surpreendida com seis  disparos quando tentavam roubar um estabelecimento comercial. Os dois já tinham várias passagens pela polícia por furto.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: