Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente é assassinado ao fazer assalto no Angelim II

Ele tentou roubar um celular e uma das testemunhas, armada de facão, atingiu-lhe com um golpe no pescoço.

26/08/2016 07:45

Um adolescente de apenas 15 anos, identificado pelas iniciais M.R.C, foi assassinado com um golpe de facão quanto tentou fazer um assalto no bairro Angelim II, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 21h30min da noite de ontem (25). Segundo a polícia, M.R.C estava acompanhado de um comparsa, de nome Leandro dos Santos Silva, 20 anos, que foi pego pelos populares e preso logo em seguida.

“Eles transitavam em uma moto e já tinham feito vários assaltos naquela região, quando resolveram parar próximo a um bar para roubar uma pessoa. Assim que desceram da moto e tentaram tomar o celular da vítima, uma outra pessoa veio e partiu para cima do menor. O golpe acertou a parte de trás do pescoço e ele morreu na hora”, informa o subtenente Ivan Rodrigues, da Cia de Policiamento do Promorar.

Leandro ainda teria tentado empreender fuga do local ao ver o comparsa sendo assassinado, mas foi impedido pelos populares, que o seguraram até a chegada da polícia. Nenhuma arma foi encontrada com ele ou com M.R.C.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local do crime juntamente com o IML que fez a remoção do corpo de M.R.C. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, mas nenhum suspeito de ter assassinado o rapaz foi preso até o momento.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: