Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Adolescente é alvejado com um tiro na cabeça no Morada Nova

Vítima estava na companhia de mais três colegas dentro de casa.

01/05/2015 08:46

Um adolescente de 17 anos identificado como Wagner Santoro Rodrigues Tavares foi alvejado com um tiro na cabeça por volta das 21 horas da noite de ontem (30) dentro de sua residência no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, apesar do ferimento ter sido grave, o jovem foi socorrido a tempo e levado com vida para o HUT onde encontra-se internado.

Policiais do 6º Batalhão da PM estiveram no local do crime e relataram o que viram. “Havia muito sangue. Mas o rapaz escapou com vida. Ao que consta estavam ele e mais três colegas em casa quando foram surpreendidos por um pessoa numa moto”, afirma o capitão Nilson, do 6º BPM.

Outro PM que esteve no local, o capitão Araújo não confirmou a informação de que Wagner e os colegas estariam jogando roleta russa quando o tiro fio disparado. No entanto, populares teriam afirmado que a residência dele seria frequentada por usuários de droga. “Nós ainda estamos diligenciando, apurando o caso, mas o que se sabe é que o Wagner não tinha nenhum antecedente criminal, então, até o presente o momento, a motivação deste crime ainda não ficou clara. Também não temos certeza se se tratava de um jogo. Ainda estamos investigando”, diz o capitão.

A polícia ainda não possui nomes de suspeitos. O caso seguirá sob investigação pelo Distrito Policial da área.

Edição: Nayara Felizardo
Mais sobre: