Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acusado de tráfico é preso no momento em que a esposa dava à luz

Polícia encontrou com acusado 146 gramas de maconha, 12 gramas de cocaína, uma quantidade ainda não definida de crack e R$ 122 em dinheiro trocado.

26/11/2015 16:06

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, no município de Água Branca, acusado de tráfico de drogas.

Leonardo Conceição Sousa foi flagrado na residência em que mora com a esposa, no Assentamento Macedo, com 146 gramas de maconha, 12 gramas de cocaína, uma quantidade ainda não definida de crack e R$ 122 em dinheiro trocado.

A prisão ocorreu no momento em que a mulher de Leonardo dava à luz, num hospital da cidade.

De acordo com o delegado Ricardo Moura, titular da Delegacia de Água Branca, também foram encontrados em poder de Leonardo dois RGs falsificados, cuja finalidade ainda será investigada pela Polícia. "Aparentemente, ele pegava o documento de identificação de outras pessoas, retirava a foto e colocava a sua. Mas só durante o inquérito policial será possível descobrir qual o objetivo dessa falsificação", afirma o delegado.

Segundo o agente João Rodrigues, chefe de plantão da delegacia, a Polícia chegou ao traficante a partir da investigação de um assalto. 

Um usuário de drogas roubou o celular de uma mulher na noite de quarta-feira, e, a partir das investigações do crime, a Polícia descobriu que o celular estava na casa de Leonardo, que teria recebido o aparelho como pagamento pela droga fornecida ao acusado de assalto.

O delegado Ricardo Moura afirma que, se comprovados todos os crimes, Leonardo pode ser indiciado por tráfico de drogas, receptação de produto roubado e falsificação de documento público.

 

Mais sobre: