Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acusado de homicídios é assassinado a facadas em Joaquim Pires

Polícia já tem um suspeito e acredita em rixas envolvendo o mundo do crime.

06/12/2015 14:48

Um homem de 32 anos, identificado como Francisco Pereira da Silva, mais conhecido como ‘Chico Cajueiro’, foi assassinado com vários golpes de faca por volta das 11h40min da manhã de hoje (06) no município de Joaquim Pires, já próximo à saída para Parnaíba. Segundo a polícia, o crime foi praticado por Francisco das Chagas Carvalho, com quem Chico Cajueiro teria rixas.

“Até o momento nós não sabemos ainda do paradeiro do suspeito, mas acreditamos que os dois tenham se estranhado e acabaram indo às vias de fato. Populares nos informaram que os dois estavam de posse de armas brancas”, relata o tenente Haroldo Viana, comandante da 3º CIA do 12º BPM de Piripiri, que reponde por Joaquim Pires.

O PM informou ainda que, sobre Chico Cajueiro, pesavam várias acusações de homicídios praticados em Joaquim Pires, a maioria delas com o uso de armas brancas. Já sobre, o suspeito, Francisco das Chagas, o tenente Viana afirma que ele havia chegado há pouco tempo a Joaquim Pires e que seria natural de Esperantina. Desde que se instalou na cidade, Chico Cajueiro e ele estariam tendo vários atritos.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime e encaminharam o corpo de Chico Cajueiro para o IML de Parnaíba. A família da vítima, que é de Joaquim Pires, aguarda sua liberação para o velório.

Quando ao suspeito do crime, a PM realiza diligências no sentido de localizar e prender Francisco das Chagas.

Mais sobre: