Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acusado de homicídio e formação de quadrilha é preso no bairro Ininga

Jones confessou participação no assassinato de um homem na cidade de Campo Maior, no primeiro semestre deste ano.

27/10/2016 19:54

Um homem identificado como Jones da Silva Lima, 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (27) no bairro Ininga, zona leste de Teresina, por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o capitão Francisco das Chagas, coordenador de policiamento do Batalhão, existem três mandados de prisão em aberto contra o suspeito, por homicídio, formação de quadrilha e lesão corporal.

Segundo a Polícia Militar, Jones confessou participação no assassinato de um homem na cidade de Campo Maior, no primeiro semestre deste ano, juntamente com um tio, que já estaria preso.

E estaria há cerca de dois meses escondendo-se numa residência localizada próximo aos condomínios Santa Mônica e Santa Marta, nas imediações da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar graças a uma denúncia anônima.

"Uma pessoa ligou para o Copom e informou que nesse local havia um fugitivo de Campo Maior. Quando o levamos para a Central de Flagrantes e puxamos sua ficha criminal pudemos constatar que ele realmente estava foragido, com três mandados de prisão em aberto", relatou o capitão Francisco das Chagas.

Jones da Silva Lima não estava armado nem tentou fugir no momento da prisão.

Em torno de cinco policiais militares participaram da diligência que resultou na prisão do suspeito.

 

Por: Cícero Portela
Mais sobre: