Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente no Sul do Piauí deixa duas vítimas fatais; entre elas um bebê

Ônibus vinha de Goiânia/GO a Caracol/PI e tombou ao sair da pista. De acordo com a PRF, ainda não confirmação sobre o número de feridos.

07/05/2017 13:32

Um acidente ocorrido por volta de 8h30 da manhã de hoje (07), no km 430 da BR 135, deixou duas vítimas fatais, entre elas um bebê de nove meses. De acordo com o agente da Polícia Rodoviária Federal, A. Figueiredo, a outra vítima é uma mulher ainda não identificada. O acidente ocorreu próximo à localidade de Contrato, zona rural do município de Monte Alegre, a cerca de 750km de Teresina.

O veículo tombou ao sair da pista. (Foto: Reprodução/Portal B1)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus pertencente à empresa Real Maia vinha de Goiânia, no estado de Goiás, com destino a Caracol, no sul do Piauí. Um portal de notícias local, em entrevista com um dos passageiros, apurou que o motivo do acidente teria sido uma carreta que havia invadido a pista em sentido contrário, em uma curva. Para evitar a colisão, o motorista do ônibus teria saído da pista e ao retornar o veículo tombou.

Ainda não confirmação sobre o número de feridos. De acordo com a PRF, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Bom Jesus.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: