Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente na PI-112 deixa duas pessoas mortas

Elantra e Voyage colidiram frontalmente nas primeiras horas da manhã de hoje (30).

30/08/2014 09:57

Atualizado às 16h:08min

Uma colisão frontal de dois veículos na manhã de hoje (30) na estrada na PI-112, que liga Teresina a União, deixou duas pessoas mortas, segundo o Batalhão de Policia Rodoviária Estadual (BPRE).  O acidente envolveu um automóvel modelo Elantra e outro modelo Voyage. As vítima fatais foram identificadas como Wemerson Rocha, 22, e José Roberto Sales, 40 anos. Antônio Carlos Sobrinho, ocupante do Voyage, foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina em estado grave.

Segundo o coronel Castelo, comandante do BPRE, as vítimas fatais estão presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros precisaram realizar a serragem dos veículos. "Eles ficaram muito danificados, foi perda total. Ao que tudo indica, colidiram de frente, mas só a perícia vai poder dizer o que de fato causou essa tragédia", diz. A suspeita é a de que algum dos condutores dormiu ao volante, já que a pista estava livre e não havia obstáculo na estrada. 

Populares que viram o acidente informaram que um dos veículos era ocupado por duas pessoas e uma delas foi levada em estado grave por uma ambulância do SAMU para o Hospital de União. Um dos carros seguia no sentido Teresina-União e o outro seguia na direção de União para o Povoado Divinópolis. Um dos veículos chegou a sair da pista e cair em uma ribanceira com o impacto da colisão.

Mais sobre: