Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente na BR-343 deixa cinco pessoas mortas.

Quatro vítimas eram da mesma família. Carro invadiu a contramão e colidiu frontalmente com caminhão.

11/06/2014 07:38

Um grave acidente acontecido nas primeiras horas da manhã de hoje (11) na BR-343 que liga Teresina a Altos deixou cinco pessoas da mesma família mortas. As vítima foram identificadas como Sayonara Vieira Farias, 38 anos, Joselito Rodrigues Lima, 47 anos, Jhonatha Farias Lima, 17 anos, Antônia Samara Vieira Maria  uma criança de quatro anos ainda não identificada.

Foto: PRF

A colisão frontal se deu entre um caminhão Mercedes Benz de placa DKA-6923 e um carro modelo Ford Fiesta de placa HQD-8172 do Maranhão. Segundo a PRF, o caminhão, que era conduzido por F.C.O.G, 34 anos, vinha de Tianguá quando colidiu frontalmente com o carro que era conduzido por Sayonara após ela invadir a contramão. 

Até o momento, o motivo da invasão de pista é desconhecido pela PRF e não há indícios da ingestão de álcool por parte de nenhum dos ocupantes do Ford Fiesta e todos, segundo os agentes, usavam, cinto de segurança, mas a criança não usava cadeirinha. O condutor do caminhão não sofreu nenhuma lesão. A rodovia, que ficou interditada durante as primeiras da manhã, já foi liberada e o trânsito segue normalmente. 



Mais sobre: