Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente grave envolvendo caminhão e D20 deixa três mortos no Sul do PI

Os motoristas dos dois veículos e um passageiro da D20 morreram no acidente, que aconteceu em Jacobina do Piauí.

26/06/2017 17:12

Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de coco e uma D20 deixou três vítimas fatais na madrugada de hoje (26), no km 495 da BR 407, nas proximidades do município de Jacobina do Piauí, região Sul do estado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão perdeu controle em uma curva, tombou e colidiu frontalmente com a D20.

Acidente grave envolvendo caminhão e D20 deixa três mortos no Sul do PI. (Foto: Divulgação/PRF)

Ainda de acordo com a PRF, as três vítimas morreram ainda no local do acidente, sendo elas, o motorista do caminhão, identificado como G. B. L., o motorista da D20, identificado como J. R. C., e o passageiro da D20, identificado como F. B. C.

Acidente grave envolvendo caminhão e D20 deixa três mortos no Sul do PI. (Foto: Reprodução/PRF)

Um portal de notícias local informou que o caminhão seguia do município de Jaicós no sentido a Patos do Piauí, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a D20, que vinha no sentido contrário. Devido ao impacto da batida, a D20 foi arremessada para fora da pista, tombando várias vezes e caindo na ribanceira. O caminhão também tombou várias vezes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das vítimas das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para coordenar o tráfego na região e irá investigar as causas do acidente.

Acidente grave envolvendo caminhão e D20 deixa três mortos no Sul do PI. (Foto: Reprodução/PRF)

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: