Portal O Dia

Acidente grave deixa duas morte em Água Branca

Uma caminhonete colidiu com uma motocicleta. Motorista do carro evadiu-se do local

18/03/2013 09:09

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Frontier, cor prata, de placa NIF-5970-Teresina e uma motocicleta Honda Titan, cor preta, de placa NII-9880-Teresina, deixou duas pessoas mortas na madrugada desta segunda-feira (18). A colisão entre os veículos aconteceu na PI que liga as cidade de Água Branca e Lagoinha do Piauí. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, na caminhonete vinham o motorista e mais três passageiros, uma das ocupantes do veículo quebrou as duas pernas devido à violência do acidente. A outra passageira com encaminhada ao Hospital da região e está em coma induzido. O terceiro passageiro ficou apenas com escoriações leves.

Fotos: MPiauí

Duas mulheres estavam na motocicleta. A motorista teve morte imediata e a passageira foi encaminhada em estado grave para o hospital, mais não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

O motorista da Frontier foi identificado como Mauricio Alves, é da cidade de Agricolândia e atualmente exerce a função de assessor de comunicação da prefeitura de Agricolândia.

O carro envolvido no acidente presta serviço para a Prefeitura de Agricolândia e estava levando duas pessoas para serem atendidas no Hospital de Água Branca.

Mauricio Alves evadiu-se do local sem prestar atendimento às vítimas. A policia está investigado o caso e busca o paradeiro do motorista.

Fonte: Com informações de MPiauí

Deixe um comentário

Tópicos acidente Água_Branca morte colisão,

Veja também

há 5 horas
Com suspeitos, polícia encontrou cerca de R$ 5 mil em espécie, celulares e quatro revólveres calibre 38, todos municiados.
há 6 horas
As três crianças foram vistas pela última vez no posto de combustível Avelino, situado na rodovia que liga as cidades de Dom Expedito Lopes a Picos.
há 6 horas
Corpo foi encontrado em cova rasa, com a mão para fora.
há 9 horas
Sumiço foi percebido pelo vigia do cemitério, em Corrente.