Portal O Dia

Acidente grave deixa duas morte em Água Branca

Uma caminhonete colidiu com uma motocicleta. Motorista do carro evadiu-se do local

18/03/2013 09:09

Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Frontier, cor prata, de placa NIF-5970-Teresina e uma motocicleta Honda Titan, cor preta, de placa NII-9880-Teresina, deixou duas pessoas mortas na madrugada desta segunda-feira (18). A colisão entre os veículos aconteceu na PI que liga as cidade de Água Branca e Lagoinha do Piauí. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, na caminhonete vinham o motorista e mais três passageiros, uma das ocupantes do veículo quebrou as duas pernas devido à violência do acidente. A outra passageira com encaminhada ao Hospital da região e está em coma induzido. O terceiro passageiro ficou apenas com escoriações leves.

Fotos: MPiauí

Duas mulheres estavam na motocicleta. A motorista teve morte imediata e a passageira foi encaminhada em estado grave para o hospital, mais não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

O motorista da Frontier foi identificado como Mauricio Alves, é da cidade de Agricolândia e atualmente exerce a função de assessor de comunicação da prefeitura de Agricolândia.

O carro envolvido no acidente presta serviço para a Prefeitura de Agricolândia e estava levando duas pessoas para serem atendidas no Hospital de Água Branca.

Mauricio Alves evadiu-se do local sem prestar atendimento às vítimas. A policia está investigado o caso e busca o paradeiro do motorista.

Fonte: Com informações de MPiauí

Deixe um comentário

Tópicos acidente Água_Branca morte colisão,

Veja também

há 16 horas
Gerciane Pereira de Araújo tinha 26 anos, era estudante e morava no Morro da Esperança, zona Norte da capital.
há 17 horas
As informações são do comandante de policiamento do interior, coronel Lindomar Castilho.
há 19 horas
Ação visa prender os 15 foragidos mais procurados pela Justiça na região Sul do Estado.
há 19 horas
Menino andava de bicicleta quando foi atropelado. Motorista não prestou socorro.