Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente com moto e micro-ônibus deixa dois mortos na avenida Maranhão

Por volta das 10h, um grande congestionamento foi formado na avenida Maranhão, sentido Norte/Sul, e na saída da ponte da Amizade, que liga Teresina a Timon.

30/04/2016 10:07

Um homem e uma mulher, ainda não identificados, morreram após serem imprensado entre um ônibus e um micro-ônibus na avenida Maranhão. O acidente ocorreu por volta das 9h30, no semáforo do cruzamento com a avenida José dos Santos e Silva. As vítimas estavam de moto.

Segundo informações apuradas pelo ODIA, o micro-ônibus teria perdido o controle e batido na moto, imprensando as vítimas na traseira de um ônibus que estava logo à frente, parado no sinal. Com o impacto, um moto taxi que estava na frente do ônibus também foi atingido, mas não ficou ferido. Já o homem e a mulher morreram no local.

O veículo que provocou o acidente faz linha entre os municípios de Santa Rosa e Teresina. A placa JTZ 5766 é de Beneditinos. Já o ônibus é da empresa Cidade Verde, que faz a linha 402 – Planalto Ininga/Vila Bandeirantes. O motorista do micro-ônibus fugiu.

O acidente causou um grande congestionamento na avenida Maranhão, sentido Norte/Sul, e na saída da ponte da Amizade, que liga Teresina a Timon. Por volta das 10h, agentes da Strans e policiais militares tentavam organizar o trânsito.

Por: Nayara Felizardo, com informações de Natanael Souza
Mais sobre: